uol

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MINHA VIDA

Falar de mim mesma não é tão fácil , sei que é difícil falar de nós mesmos, ás vezes enxergamos mais as outras pessoas e olhamos mais para seus defeitos e qualidades do que para nós mesmos.
Mas já sei falar de mim, olhar mais para meus defeitos que procuro consertar e minhas qualidades que tento melhorar. E mesmo muitas pessoas pensando diferente sobre mim sem ao menos me conhecer, julgando apenas pela aparência. Tento ser o melhor de mim, simples mas com bom gosto, paciente mas tenho meus limites e até mesmo chata, metida jamais só para as pessoas que não me conhecem....amiga e sincera esta é a minha lei.

  
     Minha família é um grande tesouro
     Que Sempre Contemplarei,
     Meu pai, minha mãe,meu marido,filhos e meus irmãos
     Que para sempre amarei.
     Há também meus queridos avós,
     Meus tios, meus primos e muito mais,
     E há também meus entes queridos
     Que não me esquecerei jamais.
     Atualmente este grande tesouro,
     Vem crescendo rapidamente,
     E com Deus estamos vivendo contentes.
     Porém este grande tesouro,
     Não pode ser destruido,
     É preciso que amemos uns aos outros
     E que vivamos unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário